07/08/09

Pensamentos de outros tempos

pensamentos fúteis, já que a cobardia é muita e bem sei que nada vai mudar, tudo vai permanecer igual, e não vale a pena escrever tais palavras, secar as lágrimas, quebrar o reflexo do espelho...

nada disto adianta, continuo sentado no comboio da sociedade e dele não quero sair, seria um salto em andamento no mais completo desconhecido...
e tenho medo desse desconhecido, não sei o que de lá virá, não sei o que, nem quem lá há, seria um salto num buraco negro, em que o tempo e o espaço em que acabaria por cair, não é nada mais do que um vazio no meu conhecimento.

isso faz estremecer meu ser, acobarda o meu espírito, coloca tudo mais longe de um presente próximo, o meu presente, a minha vida...

carpe omnium

1 comentário:

Niu_esi disse...

Mt bem, mas às vezes há que saltar e correr riscos, só assim se encontrão coisas novas e novas experiencias.
Sem medo pa! :P

PTT