20/03/09

GNOME 2.26


Aí está o Gnome 2.26 cheio de novidades, para conhecer algumas delas:

3 comentários:

Ai meu Deus disse...

(Quase) abandonei o "meu" Linux. Os problemas que me dá, sobretudo os de ligação à rede sem fios, são tantos que... a gente acaba por voltar para os braços do Windows...

...com pena...

Anónimo disse...

Penso que o teu problema deve estar resolvido com a próxima versão do Ubuntu.
Tenho que colocar aqui um post para fazeres já uma actualização para o 9.04
1abraço

Ai meu Deus disse...

Os meus problemas, e de muita gente, resultam do imperialismo da Microsoft. É por causa dele que muitas marcas se estão a marimbar para os "drivers" para o Linux (como é o caso da Toshiba, que aqui denuncio publicamente: tinha uma óptima impressão da marca... até ter 1 Toshiba -- uma m...a!).