16/04/08

Estou te a chamar à razão

estou te a chamar à razão,
peço que venhas ter comigo,
não que eu tenha a razão comigo!
também não te posso levar até ela!
então?...

será este o meu dilema, a minha loucura?

como te posso trazer à louca razão?
senão sei para que lado fica.
será que se procurar no mapa dos sonhos como quem deseja um desejo de um sonho,
eu a possa encontrar?

mas e se me perder entre este e outro sonho?
e se o sonho tiver desejo desejado de ser real sonho,
como um desejo ocultamente desejado,
mas mal fundamentado.

e se o fundamental do e se,
não fundamentar o se e senão se?
e se fundamentalmente e sem desejo aparente,
eu perder o que realmente buscava perdidamente?

só me resta sonhar :)

(por mezulig)


carpe omnium

1 comentário:

Niu_esi disse...

Sonhos, fugimos deles mas às vezes é tudo o que podemos ter...

Abraço