20/08/07

Vodafone Messenger (MSN e YAHOO)

Para quem é cliente vodafone e costuma usar o messenger do msn ou do yahoo, aqui está uma solução que permite estar sempre em contacto e é gratuito até 31 Outubro 2007.

Podem encontrar aqui a lista de telefones compatíveis com o serviço.

Mais informações sobre o serviço nesta ligação.

Estou a utilizar e até acho que vale a pena, enquanto for gratuito :D depois disso como não sou grande utilizador do messenger, penso que não vou utilizar muito.

carpe omnium

3 comentários:

Niu_esi disse...

esta não fui uma das tuas ideias pa vodafone? ter o msn sem pagar, mais ou menos como eles lançaram o serviço? espero que tenhas ganho qq coisa(€). :P

Anónimo disse...

o meu comentário é o seguinte, axo uma injustiça so alguns clientes vodafone terem este previlegio , pois sou cliente vodafone há muitos anos , tenho um samsung ZV10 é 3G e na tenho acesso ao msn no meu telm , só tenho a comentar , estou revoltada e sinto-me injustiçada.......

mezuligg disse...

percebo o teu comentario, mas cada tipo de tlm exige 1software diferente, portanto desenvolver software para todos os modelos que existem no mercado, acredito que deve dar bastante trabalho.
Manda um email para lá :D pode ser que ajude um pouco.
1abraço