03/07/07

Paris loira - liberdade

Pois é! Parece que sim, libertaram a croma, mas não estou aqui a gastar o meu latim por causa dela mas sim para vós deixar um vídeo de uma jornalista que se recusou a iniciar programa informativo com a noticia de libertação da croma, recusou-se e foi gozada pelo dois colegas.
Como a internet é um espectáculo, lembrei-me eu depois de ver o vídeo em inglês: alguém já se deve ter dado ao trabalho de legendar o vídeo em PT.
E não é que encontrei mesmo, aqui fica ele:

viva o bom-senso de algumas pessoas na comunicação social.

carpe omnium

1 comentário:

Oxanyo disse...

Que nojo de mulher! A Paris Hilton, claro!
Ah grande jornalista! Fez ver aos outros dois pussies! :)

P.S. - Não, não me esqueço do chapadão! Já agora peço-te o mesmo! Nunca se sabe.. Até posso vir a bater com a cabeça em algum lado e ficar meio burro! :)