07/06/07

1começo, meio e fim

Boas,
Tudo tem 1começo, meio e fim, que este seja o começo de um interessante meio, do qual está longe o fim :D
Escrever 1 livro, plantar 1 arvore, e ter 1 filho... a arvores já lá está, o filho isso vamos com calma, que asneiras já eu fiz muitas, o livro pode ser começado aqui, quem sabe :) ou então não.

palavras de 1s bichos muito bichos nestas coisas das palavras :

bem-vindos a um novo mundo

A minha líbido é tão sensível
E quando vibra faz-me um homem tão incrível
O meu corpo não é capa pró teu livro mas
Vou ensinar-te o que é sexo à moda antiga
Eu nem digo dou duas sem tirar
Quem sabe até tiro antes de acabar
Eu quero deixar claro tudo o que é de mim
E só depois de estar em paz eu posso dar

Embora
Agora
Que a líbido trouxe a morte aqui

"tributo aos para todo o sempre ORNATOS VIOLETA"


carpe omnium,

1 comentário:

Oxanyo disse...

Grandes Ornatos! Pena terem acabado...

Boa sorte aí com o blog amigalhaço! Um abraço daqueles...